CI

Agroceres Nutrição e Agroceres PIC Participam do Show Rural Coopavel em Cascavel (PR)


A Agroceres Nutrição Animal e Agroceres PIC participarão de 9 a 13 de fevereiro do Show Rural Coopavel 2004, um dos maiores eventos agropecuários a ser realizado em Cascavel (PR).

Líder no segmento de suplementos vitamínicos e minerais para suínos e rações para leitões, a Agroceres Nutrição levará para a feira sua completa linha de nutrição de suínos, formada de rações, concentrados e suplementos.

Hoje, a divisão de nutrição da Agroceres possui uma das maiores linhas de produtos para a nutrição animal, que atende as diversas necessidades dos criadores e permite aos animais expressar todo seu potencial. Com esse conceito, foi a Agroceres Nutrição Animal a primeira a desenvolver um programa de nutrição voltado à suinocultura de alto desempenho, valorizando a carne magra.

Já a Agroceres PIC – uma joint-venture entre a Agroceres e a companhia inglesa de melhoramento genético PIC (Pig Improvement Company) e responsável pelos mercados brasileiro, argentino e uruguaio - estará no evento apresentando seus produtos, especialmente o reprodutor AGPIC 412, que produz cevados com ótimo rendimento de carne magra na carcaça e excepcional conversão alimentar, destinado a mercados mais exigentes, e a matriz Camborough 22, também eficiente na produção de carne magra, comercializada em mais de 30 países e perfeitamente adaptada às condições brasileiras de produção.

Sem contar as últimas informações sobre a técnica dos marcadores genéticos. Uma das inovações da Agroceres PIC na suinocultura nacional, que consiste na técnica de identificar conjuntos de genes responsáveis por características marcantes no desempenho animal, possibilitando identificar com precisão os melhores animais em cada característica desejada e disseminar esses genes através da inseminação artificial.

Essas e outras informações sobre a Agroceres Nutrição e Agroceres PIC podem ser obtidas com os técnicos da empresa presentes no evento ou através do site: www.agroceres.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.