CI

Agroceres PIC lança no mercado brasileiro o reprodutor AGPIC 359

Lançamento está sendo realizado no 12º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC.


Indicado para a produção de carne magra de alta qualidade com o mínimo custo, o AGPIC 359 reúne características de grande importância econômica, como excelente conversão alimentar, ótima velocidade de ganho de peso, alta heterose e resiliência. Lançamento está sendo realizado no 12º Seminário Internacional de Suinocultura Agroceres PIC.
 
Em tempos marcados por elevados custos de produção e grandes desafios sanitários nada como poder contar com soluções tecnológicas inovadoras, capazes de melhorar o desempenho zootécnico dos animais e maximizar o retorno econômico dos suinocultores. É com esse propósito que a Agroceres PIC está lançando no mercado brasileiro o macho reprodutor AGPIC 359.
 
Eficiente e robusto, o AGPIC 359 alia características como excelente conversão alimentar, com alta resiliência e robustez. Sua progênie apresenta crescimento rápido e alta viabilidade do nascimento ao abate. “O AGPIC 359 é o reprodutor ideal para o produtor que deseja ter animais com boa eficiência de crescimento e qualidade de carne magra, aliado a uma alta capacidade de adaptação a condições adversas de campo, sendo mais resistentes diante de desafios nutricionais, sanitários e de ambiência”, explica João Donisete do Nascimento, Geneticista da Agroceres PIC.
 
Mais carne com menos ração
O novo reprodutor da Agroceres PIC combina características de duas bem-sucedidas linhas paternas da PIC, 337 e 327, apresentando o melhor balanço entre resiliência, conversão alimentar e eficiência de crescimento. “O AGPIC 359 combina a robustez, ótima taxa de crescimento e excepcional rendimento de carne magra do AGPIC 327, com a excelente conversão alimentar e qualidade de carcaça do AGPIC 337. Trata-se de uma ótima opção para o produtor brasileiro, sobretudo em um período adverso de custos de produção”, afirma o geneticista.
 
Última palavra em genética, o AGPIC 359 já chega testado e aprovado ao mercado brasileiro. Resultado de um intensivo trabalho de melhoramento genético, o AGPIC 359 representa 25% das vendas de machos comerciais da PIC nos Estados Unidos. “O lançamento do novo reprodutor integra a estratégia da Agroceres PIC de desenvolver continuamente soluções genéticas de ponta capazes de assegurar maior eficiência e rentabilidade ao produtor brasileiro”, conclui Nascimento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.