CI

Agrodefesa/GO capacita 120 fiscais

Trinta fiscais estaduais agropecuários participam do Curso de Treinamento para Habilitação de Médicos Veterinários para o Diagnóstico da Brucelose, Tuberculose e Noções sobre Encefalopatia Espongiforme Bovina


Trinta fiscais estaduais agropecuários participam do Curso de Treinamento para Habilitação de Médicos Veterinários para o Diagnóstico da Brucelose, Tuberculose e Noções sobre Encefalopatia Espongiforme Bovina. O curso, que prossegue até o dia 3 de fevereiro, é ministrado por professores da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Goiás e vai capacitar um total de 120 fiscais, das 12 regionais, divididos em outros dois módulos, previstos para o período de 6 a 10 de fevereiro e de 13 a 17 de fevereiro, em Goiânia.


A coordenadora substituta do Programa Estadual de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose da Agrodefesa, Carla Giovanna Nunes de Farias Leite Coelho, explica que essa formação é importante para aperfeiçoar a atuação dos fiscais junto ao Programa de Erradicação e Controle da Brucelose e Tuberculose (PECEBT) no que se refere ao controle de trânsito animal e certificação de propriedades livres e monitoradas de brucelose e tuberculose, em Goiás. O curso tem duração de 40 horas e inclui módulos práticos e teóricos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.