CI

AgroEffective promove debates sobre temas do setor rural

Agropauta Web nTalks apresentará oito painéis virtuais transmitidos pelo Youtube e Facebook


Foto: Pixabay

A AgroEffective Comunicação e Agronegócio vai realizar uma série de debates virtuais a partir do mês de outubro. O Agropauta Web Talks ocorrerá sempre às terças-feiras a partir das 18h30min com transmissão nos canais do Youtube e Facebook da agência. Serão oito temas nesta temporada de lives que abordarão assuntos como mercados lácteo, pecuário e de grãos, ensino agrícola, direito agrário, juventude rural, sanidade animal e inovações no campo.

A mediação será do jornalista Nestor Tipa Júnior, sócio diretor da AgroEffective. O objetivo é apresentar temas relevantes do setor para a imprensa e público em geral. "Os temas foram escolhidos também dentro das abordagens mais constantes que vemos dentro das pautas que trabalhamos. Por isso a ideia foi realizar estes painéis virtuais apresentando os momentos e tendências dentro destes assuntos do setor rural", destaca.

Fundada em 2014, a AgroEffective Comunicação e Agronegócio atende diversas entidades e empresas do meio rural no trabalho de comunicação, com produção de conteúdo, assessoria de imprensa e mídias digitais. Entre seus clientes estão a ABCCC, ABHB, Agptea, Apil/RS, Conexão Delta G, Educredi, FecoAgro/RS, Federarroz, Gadolando, HBS Advogados e Trajano Silva Remates. No primeiro semestre, a agência já realizou duas temporadas de lives com entrevistas pelo Instagram e uma de entrevistas por podcasts, que também devem retornar em breve.

Confira o calendário

13.10 - Comissões Jovens
20.10 - Direito Agrário
27.10 - Mercado de Grãos
03.11 - Mercado Lácteo
10.11 - Mercado Pecuário
17.11 - Ensino Agrícola
24.11 - Sanidade Animal
01.12 - Inovações e Tecnologias
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.