CI

Agroleite 2014: Valtra apresenta nova Série A Geração II

Produtores poderão conferir lançamentos



Produtores da região podem conferir, de perto, os lançamentos da linha de tratores e as soluções da marca para o melhor rendimento no campo

 
Teve início no dia 04 na cidade de Castro (PR), conhecida como a capital nacional do leite, o evento Agroleite, que reúne profissionais técnicos deste segmento, além de exposição de animais, torneio leiteiro, clube de bezerras, leilão, dia de campo e apresentação de maquinários que aprimoram a agropecuária. E a Valtra, uma das líderes no mercado de máquinas agrícolas, leva ao evento soluções e tecnologias que vão permitir que o trabalho no campo seja mais rentável. Entre os destaques da marca para a feira estão os 12 modelos de tratores da linha leve que fazem parte das famílias: Série A Geração II, Série A Fruteiro e Série A Geração II Cabinado. 

Os lançamentos da Série A Geração II, nas versões A650 (66cv), A750, (78cv), A850 (85cv) e A950 (96cv) apresentam sistema de injeção com bomba em linha, que proporcionam menor consumo de combustível e baixo custo de manutenção, novo sistema de fixação dos radiadores com trilhos, que facilita limpezas periódicas. Outro item que foi aprimorado é a plataforma, que agora está maior, aumentando o conforto operacional além da coluna da direção regulável, com ajustes de altura e profundidade, que garante o conforto do operador.

A Valtra também apresenta no evento as colheitadeiras axiais nos modelos BC6500 e BC7500. Equipada com motor AGCO Power turbo aftercooler de 325 cv de potência, a BC6500 está apta a enfrentar qualquer tipo de terreno e condições de colheita, além de ter grande durabilidade e baixo custo de operação e manutenção. Com capacidade de armazenamento de 10.570 litros, as jornadas de trabalho ficam mais longas e os tempos de paradas, menores. Uma vez cheio o tanque, a descarga é feita em menos de dois minutos. Já a colheitadeira BC7500 com 380cv, oferece máximo desempenho e baixo custo operacional, pois o uso eficiente da potência do motor e a rapidez da máquina a tornam adequada ao profissional do campo que investe em tecnologia para obter qualidade superior dos grãos, com menor índice de perda.

Durante os dias de Agroleite, a Valtra estará disponibilizando aos visitantes um serviço completo de atendimento, com o auxílio da concessionária DHL, para o esclarecimento de dúvidas sobre produtos, financiamento, consórcio, peças e a indicação das melhores soluções para cada tipo de produção.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.