CI

Agrolink lança sistema de soluções para lavoura no Show Rural Coopavel no Paraná


O Show Rural Coopavel 2003 começa no dia 17, em Cascavel, no Paraná, e pretende mostrar novas tecnologias aos produtores. Mais de 5.000 experimentos demonstrativos, 160 apresentações técnicas realizadas no campo, além de experimentos e demonstrações, exposições e lançamentos de máquinas, implementos agrícolas, produtos e insumos/defensivos para a agropecuária serão apresentados durante o evento.

O portal Agrolink estará lançando durante o evento o sistema Agrosoluções, que consiste em um banco de dados inteligente de soluções fitotécnicas. Para isso, foram cadastradas informações descrevendo os principais produtos, marca comercial, fabricante, princípio ativo, nome comum e científico de todas as culturas e espécies cadastradas, visando facilitar o acesso a essas informações.

Segundo os organizadores, participarão do evento 226 empresas expositoras e o público estimado é de 120 mil pessoas, entre produtores rurais, técnicos e profissionais ligados à agropecuária. O evento se encerra no dia 21. O Show Rural Coopavel é um dos mais importantes eventos agropecuários do país e considerado o mais importante do primeiro trimestre do ano.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.