CI

Agrônomos celebram Noite da deusa Ceres

A cerimônia é marcada pelas homenagens que a AEASP - Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado - concede aos profissionais que mais se destacaram na área da Agronomia durante o ano, por meio de suas atividades


Na noite de 22 de junho, os engenheiros agrônomos de São Paulo celebram a Noite da Deusa Ceres. A cerimônia é marcada pelas homenagens que a AEASP - Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado - concede aos profissionais que mais se destacaram na área da Agronomia durante o ano, por meio de suas atividades.

Entre os profissionais destacados, está Laércio Valentin Giampani, presidente do Sindag - Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal - e vice-presidente da Andef - Associação Nacional de Defesa Vegetal. Laércio Giampani é formado pela Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista - ESAPP. Na iniciativa privada, é presidente da Syngenta Brasil.

Outro homenageado será Guilherme Guimarães, gerente de Regulamentação Federal da Andef. Os agrônomos receberão a medalha Fernando Costa por trabalhos desenvolvidos na Iniciativa Privada.

Os homenageados são eleitos pelo Conselho Deliberativo da AEASP, mediante proposta fundamentada da Diretoria e dos associados. Eles entram para o rol de Engenheiros Agrônomos ilustres da entidade e recebem uma estatueta da deusa Ceres. O prêmio Engenheiro Agrônomo do Ano é prestado desde 1972, e a medalha Fernando Costa, desde 1991. No dia 22, a AEASP homenageará ao todo 11 profissionais.

O evento será realizado no Esporte Clube Sírio - Av. Indianópolis, 1.192. Coquetel: 18h45; Cerimônia: 20h; Jantar: 21h30. É preciso confirmar presença até o dia 17/06, pelos e-mails [email protected] ou [email protected].
Veja a lista de premiados pela AEASP em 22.06.09:

ENGENHEIRO AGRÔNOMO DO ANO PRÊMIO 'DEUSA CERES'

Engº Agrº Shiro Nishimura

MEDALHAS 'FERNANDO COSTA'
Pesquisa:
Engenheira Agrônoma Cláudia Vieira Godoy - (Embrapa Soja - Londrina/PR)

Extensão Rural:
Engenheiro Agrônomo Agostinho Mario Boggio (Coopercitrus)

Ensino:
Engenheiro Agrônomo Natal Antonio Vello (Esalq/USP)

Iniciativa privada:
Guilherme Luiz Guimarães - (Andef, Mercosul, Codex, Ibama)
Laércio Valentin Giampani - (Sindag e Syngenta)
Santin Gravena - (Gravena Ltda.)

DESTAQUES
Liderança do Agronegócio: Tulio Teixeira de Oliveira - (AENDA)
Empresa de Agronegócio: Marchesan Implementos e Máquinas Agrícolas TATU S/A
Comunicação Rural: Nelson Rentero (Revista Balde Branco)
PRÊMIO ESTUDANTE ASSOCIATIVISTA
Carlos Henrique Augusto
 
As informações são da assessoria de imprensa da Andef.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.