Agropecuária Jacarezinho oferta pantel Nelore durante a Feicorte 2011

Agronegócio

Agropecuária Jacarezinho oferta pantel Nelore durante a Feicorte 2011

Destaque fica por conta da participação da empresa no 1º Leilão Reserva Especial Conexão Delta G
Por: -Joana
1052 acessos
A Agropecuária Jacarezinho, tradicional programa de melhoramento genético de gado Nelore do País, participa mais uma vez em parceria com a Conexão Delta G, da 17ª Feicorte (Feira internacional da Cadeia Produtiva da Carne), maior evento indoor de pecuária de corte da América Latina. O evento acontece de 13 a 17 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

O destaque fica por conta da participação da empresa no 1º Leilão Reserva Especial Conexão Delta G, dia 16 de junho, às 20h. No remate a Agropecuária Jacarezinho ofertará 3 touros CEIP Reserva TOP da safra 2008 e 15 Vacas CEIP Precoce prenhes e 15 novilhas prenhes, todas com CEIP. O evento terá transmissão ao vivo da Feicorte pelo Canal do Boi.

“Trata-se de animais diferenciados para serem utilizados tanto pelo produtor de corte, quanto pelos parceiros integrantes de outros programas de melhoramento. Uma oportunidade ímpar de se adquirir o que existe de melhor em produtos de melhoramento genético da Jacarezinho”, explica Daniel Carvalho, supervisor comercial de vendas e marketing da empresa.

Segundo Ian Hill, diretor da Jacarezinho, a participação na Feicorte é bastante benéfica pela oportunidade que a feira oferece de interagir, confraternizar e trocar experiências com clientes e produtores de todo o país. Na ocasião a empresa apresentará a nova campanha institucional anual, o atual conceito de multimídia com novo site e participação ativa em redes de relacionamento, materiais publicitários, divulgação dos eventos e apresentação do trabalho por meio de fotos e vídeos com imagens das fazendas e dos animais.

“A Jacarezinho considera a Feicorte um bom palco para realização de negócios e estreitamento de relacionamento com nossos clientes e parceiros. Sem dúvida, trata-se de uma ótima oportunidade para os visitantes conhecerem o intenso e reconhecido trabalho de melhoramento genético desenvolvido pela empresa há 18 anos e que é responsável pela produção de animais comprovadamente melhoradores e lucrativos”, destaca Luis Fernando Boveda, gerente de pecuária da Agropecuária Jacarezinho.

Mais informações sobre a Agropecuária Jacarezinho pelo telefone (77) 3612-3100 e (18) 3401-9300 ou www.agrojacarezinho.com.br

As infomrações são da STA Press

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink