CI

AgroSala Internacional 2004 espera 180 mil vistantes


A AgroSala Internacional 2004, feira dinâmica de máquinas e insumos agrícolas, acontece pelo terceiro ano consecutivo, em Nova Granada, São Paulo, de 22 a 26 de junho. A cidade, localizada a 30 quilômetros de São José do Rio Preto, será palco do maior evento da agricultura e pecuária da região Noroeste Paulista, com foco na geração de oportunidades de negócios entre profissionais do segmento.

A 3º edição do evento será promovida em um espaço de 200 mil metros quadrados, e espera receber cerca de 180 mil visitantes, em seus cinco dias de duração. Com mais de 270 expositores já confirmados, a AgroSala contará com a exposição de empresas líderes e de menor porte, seguindo o slogan: “de canivete a helicópteros”, além da presença de grandes expositores do mercado agrícola e pecuário.

O diferencial do evento, para este ano, ficará por conta do Curral de Negócios. Neste espaço, os pecuaristas poderão expor e comercializar animais sem a comissão aplicada nos leilões. Em um espaço de 36 metros quadrados por expositor, e uma área designada para a apresentação de tourinhos, matrizes, novilhas e bezerros de corte, a expectativa dos organizadores é que o Curral reúna a qualidade das melhores genéticas disponíveis no mercado.

O evento conta com outro grande atrativo: a Dinâmica de Campo. O espaço possibilita ao expositor uma demonstração do uso de sofisticados implementos agrícolas, técnicas de plantio, pesquisas, máquinas, estudos de agronomia, preparo de sementes selecionadas, adubos, componentes químicos, entre outros.

O Presidente da AgroSala, Setimio de Oliveira Sala, projeta um crescimento progressivo da feira, principalmente no que se refere ao público-alvo - agricultores, pecuaristas e profissionais ligados a agricultura. “A AgroSala está atingindo uma maturidade que proporciona aos nossos expositores e visitantes a confiança na geração de ótimos negócios”.

O evento deste ano conta com os apoios: Banco do Brasil, Banespa, BM&F, Embrapa, Interforum Global, Sebrae, Senar, Ministério da Agricultura, Faesp, entre outros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.