Agtech forum reúne representantes do agronegócio em São Paulo

Agronegócio

Agtech forum reúne representantes do agronegócio em São Paulo

Com apoio do comitê de Agtech da ABStartups, evento terá palestras sobre tecnologias inovadoras do setor
Por:
1136 acessos

A cidade de São Paulo recebe no próximo dia 24 o Agtech Forum, primeiro evento que reúne toda a cadeia do agronegócio para debater questões importantes e específicas sobre o setor. Por meio de diversas palestras, serão apresentadas novas tecnologias para o mercado, inovações que envolvem big data, agricultura digital e de precisão.

Com o apoio do comitê de Agtech da Associação Brasileira de Startups, o AgTech Fórum pretende gerar discussões e desenvolver ideias para otimizar os resultados das startups de agronegócio no Brasil e fazer com que o setor cresça ainda mais nos próximos anos. Além disso, servirá como espaço para desenvolver redes de contatos e fechar negócios.

De acordo com um levantamento do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), o Brasil se consolidou como líder mundial nas exportações agrícolas. Realizar novas formas de interação da cadeia de agronegócio pode aumentar o potencial produtivo do país, levando alimentos para as famílias brasileiras e de outras nações.

O evento reunirá produtores, cooperativas de agro, multinacionais, investidores, representantes de startups, entre outros; e acontecerá no dia 24 de novembro no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever aqui.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink