CI

Agtech forum reúne representantes do agronegócio em São Paulo

Com apoio do comitê de Agtech da ABStartups, evento terá palestras sobre tecnologias inovadoras do setor


A cidade de São Paulo recebe no próximo dia 24 o Agtech Forum, primeiro evento que reúne toda a cadeia do agronegócio para debater questões importantes e específicas sobre o setor. Por meio de diversas palestras, serão apresentadas novas tecnologias para o mercado, inovações que envolvem big data, agricultura digital e de precisão.

Com o apoio do comitê de Agtech da Associação Brasileira de Startups, o AgTech Fórum pretende gerar discussões e desenvolver ideias para otimizar os resultados das startups de agronegócio no Brasil e fazer com que o setor cresça ainda mais nos próximos anos. Além disso, servirá como espaço para desenvolver redes de contatos e fechar negócios.

De acordo com um levantamento do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), o Brasil se consolidou como líder mundial nas exportações agrícolas. Realizar novas formas de interação da cadeia de agronegócio pode aumentar o potencial produtivo do país, levando alimentos para as famílias brasileiras e de outras nações.

O evento reunirá produtores, cooperativas de agro, multinacionais, investidores, representantes de startups, entre outros; e acontecerá no dia 24 de novembro no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.