CI

Ajinomoto apresenta linha de fertilizantes na Hortitec

A 14ª Exposição Hortitec contará com a presença da Ajinomoto entre os expositores do evento


A 14ª Exposição Hortitec contará com a presença da Ajinomoto entre os expositores do evento, que acontece entre os dias 13 a 16 de junho no Recinto da Expoflora, na cidade de Holambra (SP). A linha completa de fertilizantes foliares da empresa ficará exposta em seu estande: Ajifol, Ajifol Zinco, Ajifol Manganês, Ajifol Potássio, Ajifol Cerrado, Ajifol Cobre, Ajifol CaB, Ajifol SM Boro, Ajifol Como, Ajifol Rhizo-Mo, Aminoplus, Aji-Power. “Este é o terceiro ano consecutivo que participamos da exposição. Estaremos com a equipe comercial e técnica da área de fertilizantes para atender ao público”, explica engenheira agrônoma da empresa, Fabiana Franco.

A Ajinomoto é uma das empresas líderes mundiais na produção de aminoácidos e também atua no segmento de fertilizantes foliares. A linha produzida pela empresa possui versatilidade e bom desempenho nas mais diversas culturas de plantio. “A Hortitec será uma oportunidade para mostrarmos todos os fertilizantes, suas características e aplicações”, conta a engenheira. Durante o evento, será divulgada a ampliação da comercialização do Amiorgan ao mercado de agronegócios. “Aproveitaremos o evento para divulgar que estenderemos a comercialização do fertilizante para todo o Brasil”, acrescenta.

Segundo Fabiana, o fertilizante é muito utilizado na cultura da uva, nas regiões de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Além de conter aminoácidos, o fertilizante é composto de nitrogênio, potássio e enxofre. A alta solubilidade do Amiorgan possibilita seu uso tanto em aplicação via solo, quanto em fertirrigação.

”O Amiorgan, assim como todos os produtos de nossa linha de fertilizantes, busca aliar a qualidade característica da marca Ajinomoto, com formulações balanceadas de nutrientes para atender às necessidades das mais variadas culturas”, finaliza Fabiana. As informações são da assessoria de imprensa da Ajinomoto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.