CI

Alagoas e Sergipe terão sol nesta quarta-feira

já na região Norte, são esperadas trovoadas


A previsão do tempo para esta quarta-feira, 15 de dezembro, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de dia ensolarado em Alagoas e Sergipe. O tempo fica nublado com pancadas de chuva isoladas no Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia. Na região Norte são esperadas trovoadas no Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Tocantins e Rondônia.

Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal terão pancadas de chuva forte e trovoadas isoladas. O tempo fica parcialmente nublado a nublado, com névoa úmida ao amanhecer, em Mato Grosso do Sul e com pancadas de chuva no nordeste do estado.

Segundo o instituto, o dia será nublado com trovoadas em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Na região Sul, o céu estará parcialmente nublado com pancadas de chuva no Paraná e Santa Catarina. O dia permanece nublado com névoa úmida no Rio Grande do Sul.




Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.