CI

Albaugh chega ao Brasil com investimento de US$ 300 milhões

A unificação da marca poderá quintuplicar o faturamento em até cinco anos


A unificação da marca poderá quintuplicar o faturamento em até cinco anos

A chegada da empresa norte-americana, Albaugh, no Brasil tem como principal objetivo unificar a marca. Neste mês de agosto a empresa lançou a Albaugh no Brasil com investimentos iniciais de até US$ 300 milhões, firmando assim a sua capacidade fabril e distribuição e também planeja chegar aos próximos cinco antes com faturamento em US$ 500 milhões. 

De acordo com o Presidente, Renato Seraphim, o Brasil foi escolhido para ser o primeiro país a unificar a marca e que usará o nome do fundador. “Nosso foco é ambicioso e baseado em nossa história de sucesso nos Estados Unidos, nossa experiência Americana e Argentina nos dará bagagem para repetir histórias de sucesso no Brasil”, declara o Presidente. 

A Albaugh Brasil tem capacidade para produzir na fábrica de Resende 10 mil t/ano de fungicidas cúpricos. A produção de herbicidas é de última geração, totalmente automatizada, com capacidade para 54 milhões de litros/ano de herbicidas seletivos e não seletivos. Com o lançamento a empresa passou a comercializar cerca de 30 produtos, muitos deles são fabricas na unidade de Resende e os demais vêm da fábrica da empresa localizada na Argentina. 

Veja a entrevista com o Presidente na íntegra: http://www.agrolink.com.br/videos/coletiva-de-imprensa-albaugh---renato-seraphim_12444.html

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.