Álcool: Cosan Ltd. vai comprar ações da subsidiária brasileira Cosan
CI
Agronegócio

Álcool: Cosan Ltd. vai comprar ações da subsidiária brasileira Cosan

Por:

A Cosan Ltd., baseada nas Bermudas, informou que irá comprar ações ordinárias da subsidiária brasileira Cosan S.A., um dos maiores grupos de açúcar e álcool do Brasil. "Quaisquer compras, caso efetuadas, serão realizadas na Bolsa de Valores de São Paulo, considerando o atual preço de mercado, e a Cosan Limited vai decidir de tempos em tempos o número de ações que serão compradas", informou em comunicado.

As ações da Cosan S.A. caíam mais de 4% na manhã de ontem, cotadas a cerca de R$ 11, o menor nível desde a oferta pública inicial na Bovespa, no final de 2005.

Nos próximos 180 dias, a Cosan Ltd. pode comprar até 8 milhões de ações, o equivalente a 3% do fundo de capital da Cosan S.A., ou até US$ 50 milhões. As compras não vão reduzir a quantidade de ações no mercado da Cosan S.A. abaixo da fatia mínima de 25%, definida pelas regras do mercado local.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.