Algodão desceu ontem a seu limite de baixa para uma única sessão
CI
Agronegócio

Algodão desceu ontem a seu limite de baixa para uma única sessão

No mercado doméstico, o algodão foi negociado por R$ 1,2309 por libra-peso, alta de apenas 0,02%, segundo o índice Cepea/Esalq
Por:
Limite de baixa. Os contratos de algodão negociados no mercado futuro desceram ontem a seu limite de baixa para uma única sessão, em mais um dia de pessimismo nos mercados financeiros, que derrubou as cotações das commodities agrícolas e também bolsas de valores mundo afora. Com o recuo de 300 pontos, os contratos de algodão com vencimento em dezembro encerraram negociados por 54,41 por libra-peso em Nova York. O enfraquecimento da economia, que tem tornado mais apertada a oferta de crédito e também tem levado à apresentação de projeções de queda da demanda, levou a commodity a descer ao seu menor nível desde junho de 2007. No mercado doméstico, o algodão foi negociado por R$ 1,2309 por libra-peso, alta de apenas 0,02%, segundo o índice Cepea/Esalq.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.