CI

ALL adota medidas legais contra Cosan para discutir contratos

A operadora de ferrovias América Latina Logística (ALL) disse nesta quinta-feira que adotou "medidas legais" contra a Rumo Logística


A operadora de ferrovias América Latina Logística (ALL) disse nesta quinta-feira que adotou "medidas legais" contra a Rumo Logística, empresa de transporte de açúcar da Cosan, com o objetivo de discutir contratos que regulam a relação entre as duas empresas.


O processo pode "culminar na extinção da referida relação contratual", disse a ALL. A operadora disse que até uma decisão final por parte das autoridades, vai continuar prestando o serviço de transporte ferroviário para a Rumo, "observadas as restrições existentes no sistema ferroviário e portuário".

No fim de junho, a gigante do setor de açúcar e etanol disse que a ALL não estava cumprindo com volumes contratados para escoamento de açúcar, acusando a operadora ferroviária de dar prioridade aos embarques de grãos em detrimento do açúcar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.