CI

AllNova apresenta linha AllEquus durante o 11º Festival Nacional do Cavalo BH

Empresa também dará dicas e orientações para dieta balanceada de animais adultos, potros e éguas 


Empresa também dará dicas e orientações para dieta balanceada de animais adultos, potros e éguas 
 
A AllNova, empresa especializada em nutrição animal pertencente ao grupo multinacional HJ Baker, irá lançar a linha AllEquus, em sua primeira participação no Festival Nacional do Cavalo BH, que ocorrerá de 09 a 13 de novembro, na Sociedade Hípica Paulista (Rua Quintana, 206 - Cidade Monções, São Paulo). 

O evento, focado na raça Brasileiro de Hipismo, contará com competidores de várias regiões do Brasil e terá premiações de R$ 160 mil. Os visitantes poderão acompanhar o desempenho de animais de nível olímpico.

De acordo com Jean Martins, supervisor técnico da AllNova para nutrição de equinos, a linha AllEquus é um programa desenvolvido para atender as exigências nutricionais dos equinos em diferentes fases da vida. “A linha utiliza os mais avançados e modernos conceitos em nutrição equina e conta com matérias-primas de excelente qualidade, que proporciona, por exemplo, o melhor desenvolvimento de potros e o máximo desempenho atlético”. 

A linha AllEquus tem como destaque três produtos, recomendados para a nutrição de animais atletas: AllEquus Tratus Mix (indicado para equinos adutos em trabalho moderado); AllEquus Performance Mix (indicado para equinos adultos em trabalho intenso e para garanhões nos períodos de pré-monta e monta) e AllEquus Extremus (indicado para equinos adultos em trabalho super-intenso). 

Dicas e orientações – A equipe da AllNova, formada por profissionais altamente qualificados, estará no estande da empresa para dar todo o suporte técnico necessário para os clientes. 
O supervisor técnico da AllNova para nutrição de equinos destaca que a equipe também dará dicas e orientações para animais adultos, éguas e potros. 

Em relação aos animais adultos, Martins aponta que uma das recomendações para qualquer atleta é uma vida regrada, seja em sua rotina de trabalho ou em sua rotina nutricional. “A nutrição adequada dos equinos é extremamente importante para um bom desempenho em toda fase produtiva. Escolha uma ração e um feno de boa qualidade para seus animais. Um bom resultado entra pela boca. Mas, a nutrição não é tudo, ela é uma parte importante do todo. Deve ser associada a uma rotina rigorosa de treinamento. Esse é o segredo para todo campeão”.

Já para éguas e potros, o supervisor técnico da AllNova para nutrição de equinos observa: “se temos a intenção de produzir potros de qualidade e que venham desempenhar o máximo em sua categoria esportiva, temos que ter sempre em mente que seu preparo deve se iniciar na barriga da mãe. Uma boa dieta resultará em bons animais” 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.