CI

Alta concorre como a melhor empresa de genética na Agroleite 2016

Empresa espera vencer pela oitava vez


A Alta mais uma vez participa do Troféu Agroleite. A empresa está concorrendo na categoria Genética e espera ser a campeã pela oitava vez. “É uma premiação muito importante, aberta ao público em geral. No voto, feito pela internet, os participantes precisam justificar e isso dá ainda mais credibilidade para a competição. Estamos felizes e confiantes”, declara Heverardo Carvalho, Diretor da Alta.
 
A festa do Troféu Agroleite acontece durante a Agroleite 2016, entre os dias 16 e 20 de agosto, no Memorial da Imigração Holandesa (um dos maiores moinhos da América Latina) na Castrolanda, na cidade de Castro/PR.

O Troféu Agroleite é considerado um dos mais importantes do setor leiteiro e muito cobiçado pelas empresas do segmento. Foi criado em 2002 com o objetivo de homenagear os maiores e melhores destaques dos segmentos ligados à cadeia do leite, em todas as etapas, desde as atividades desenvolvidas dentro e fora da porteira. A premiação é gerida pelo Núcleo Organizacional do Agroleite, responsável pelos oito meses de pesquisa até chegar aos vencedores. Para votar na Alta basta acessar o website: http://www.agroleitecastrolanda.com.br/trofeu-agroleite/indicacao
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.