CI

Alta participa do XVIII Curso Novos Enfoques

XVIII Curso Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos


Em sua décima oitava edição, o XVIII Curso Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos acontecerá nos dias 20 e 21 de março, no Centro de Convenções Center Shopping em Uberlândia (MG). O evento é organizado pela Consultoria Agropecuária Junior (ConapecJr) da Universidade Estadual Paulista de Botucatu (Unesp) e coordenado pelo professor José Luiz Moraes Vasconcelos.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário no endereço http://www.conapecjr.com.br/index.php.
Durante o evento, serão ministradas várias palestras por profissionais altamente gabaritados, além de cases de sucesso. Um dos destaques fica por conta do palestrante e parceiro da Alta, Don Bennink da Fazenda North Florida Holsteins - composta por seis mil vacas em lactação– que apresentará o funcionamento da genética e genômica em seu rebanho, para o aumento da produtividade.

A Alta - uma das maiores empresas de melhoramento genético bovino no mundo -irá expor aos visitantes os mais avançados procedimentos em melhoramento genético através de sua bateria de touros tanto corte quanto leite.
No segmento leite, por exemplo, a Alta é a empresa que mais investe em raças leiteiras, tendo o maior e melhor conjunto de reprodutores provados e em teste. Reconhecida pela sua tecnologia, competência e parceria com o criador, a cada ano, integram-se novas técnicas para o mercado com o objetivo de aprimorar os plantéis, fazendo com as vacas produzam mais leite com qualidade.
 
No corte, os criadores estão sempre em busca de inovações para agregar valor ao seu rebanho. A empresa investe em programas de seleção de touros de raças de corte, oferecendo ao produtor grandes reprodutores com boa genética, pedigree, consistência do rebanho selecionador, aspectos morfofuncionais e visuais do animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.