CI

Alunos da ExpertCitrus participam de aulas práticas do curso

Os alunos da ExpertCitrus participaram, hoje, da segunda aula prática do curso de Especialização em Fitossanidade dos Citros do Fundecitrus


Foto: Fundecitrus

Os alunos da ExpertCitrus participaram, hoje, da segunda aula prática do curso de Especialização em Fitossanidade dos Citros do Fundecitrus. O encontro foi realizado na empresa JBT, em Araraquara (SP), que projeta, produz e presta serviços de manutenção em produtos e sistemas de diversos setores alimentícios, incluindo a citricultura. Os alunos puderam conhecer mais sobre o processamento industrial da laranja, com a gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da JBT, Daniela Kharfan.

A primeira aula prática foi realizada no dia 16, em Bebedouro (SP), na Fundação Coopercitrus Credicitrus. Nesse encontro, os alunos aprenderam sobre as variedades de copa e porta-enxerto com os pesquisadores da Embrapa Eduardo Girardi e Eduardo Stuchi. As duas aulas práticas integram a disciplina Citricultura Geral.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.