Álvaro Vasconcelos divulga novos lotes para leilão na Expoagro
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)


Agronegócio

Álvaro Vasconcelos divulga novos lotes para leilão na Expoagro

Ao todo, serão ofertados 45 lotes de animais, divididos entre fêmeas P.O, touros nelore P.O e novilhas nelore P.O para recria
Por: -Silvano
1180 acessos

O Leilão Nelore AV, comandado pelos agropecuaristas Álvaro Vasconcelos, Álvaro Filho e Artur Vasconcelos, completam 30 anos de seleção nesta que já é a 60ª edição na Exposição Agropecuária e Produtos Derivados de Alagoas (Expoagro 2010), e comemoram levando a remate novos lotes de animais, no dia 25 de outubro, às 19h, para o Parque da Pecuária, em Maceió.

Ao todo, serão ofertados 45 lotes de animais, divididos entre fêmeas P.O, touros nelore P.O e novilhas nelore P.O para recria. “Todos estes animais são criados a campo, à exceção das fêmeas, que são gado de elite”, explicou o criador Álvaro Vasconcelos, proprietário da Fazenda Val Paraíso, em Chã Preta, interior de Alagoas.

Segundo ele, no leilão haverá convidados de Alagoas e de outros Estados, os quais já selecionaram seus melhores animais. “Prezamos pela alta qualidade genética dos nossos animais e esta é uma marca registrada dos nossos leilões. Por este motivo, temos grandes expectativas e acreditamos que o aniversário de 60 anos da Expoagro deverá propiciar bons negócios para os leilões em geral”, destacou Álvaro.

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink