CI

Ambiência de precisão em foco

Evento será no dia 08 de novembro


Entre os dias 8 e 10 de novembro, acontece o II Workshop Internacional de Ambiência e Precisão no auditório da Embrapa Informática Agropecuária, na Unicamp em Campinas, SP. A GSI Agromarau, além de patrocinadora do evento, participa com uma das palestrantes convidadas Emilene Dalmolin, engenheira de produto da empresa. 

No dia 8/11, às 16h, com o tema “Manejo da água na avicultura e sua relação com equipamentos”, Emilene destaca a importância de saber mais sobre o tema. “Mesmo que a água esteja fora dos padrões apresentados nas tabelas no que diz respeito às suas características físico-químicas, é possível lançar mão de cuidados adicionais de manejo para manter a funcionalidade e a vida útil dos equipamentos, além do desempenho satisfatório do lote”, afirma a especialista. Durante a palestra, serão abordados os principais equipamentos que sofrem influência da água: placas evaporativas de sistemas de resfriamento cooling, os bicos nebulizadores e os bicos de nipple

O workshop visa discutir novas ferramentas tecnológicas para aplicação tanto na mensuração dos dados ambientais quanto para as modelagens existentes voltadas à análise do ambiente e proposição de sistemas de climatização mais eficientes. Conta ainda com participação de 10 palestrantes, sendo sete internacionais, e a apresentação de trabalhos científicos. 

Para a GSI Agromarau, é uma excelente oportunidade para apresentar o trabalho que vem realizando em sua área de pesquisa e desenvolvimento de produto o que diz respeito ao bem-estar animal e à ambiência.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.