Aminoagro entra no mercado de cana de açúcar com produto para solo

Agronegócio

Aminoagro entra no mercado de cana de açúcar com produto para solo

Empresa lança linha Longevus, primeira do setor a melhorar equilíbrio do solo, ampliando longevidade e produtividade
Por:
1507 acessos

Empresa lança linha Longevus, primeira do setor a melhorar equilíbrio do solo, ampliando longevidade e produtividade
 
A Aminoagro, uma das maiores empresas de nutrição de plantas do Brasil, anuncia sua entrada no mercado de cana de açúcar com lançamento da linha Longevus, produtos que melhoram a qualidade do solo e ampliam o número de corte do canavial tratado, contribuindo para maior longevidade.

A linha é composta por dois produtos, sendo o Longevus Planta e Soca, que aplicados no sulco do plantio e na cana soca, propiciam uma maior atividade dos microorganismos do solo, que refletirá em um melhor aproveitamento dos nutrientes, maior aeração, descompactação e, consequentemente, uma maior retenção de água e ocupação do solo pelo sistema radicular.

A associação dos benefícios citados aos efeitos bioestimulantes para as raízes e parte aérea, bem como a suplementação nutricional, resultam em uma maior produtividade, longevidade do canavial e sensível melhora do perfil do solo ao longo do tempo.

“A Aminoagro sai na frente com o lançamento da linha Longevus, inovando ao apresentar ao mercado um novo conceito: Condicionador de solo – nutrição - fisiologia em um único produto”, diz Alan Borges, gerente de desenvolvimento de mercado de cana de açúcar.
 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink