CI

Ampasul prepara palestra que antecede o “Dia do Algodão 2014”

Encontro vai abordar perspectivas para o mercado de algodão


A Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão (Ampasul), em parceria com a Fundação Chapadão, realiza no dia 18 de julho, o “Dia do Algodão 2014. Um dia antes será realizada uma palestra aos produtores, no Centro de Eventos do Sindicato Rural, localizado no Parque de Exposições.

O encontro vai ocorrer às 18h30 e será ministrada pelo Engenheiro de Produção, Marcos Rubin, com o tema: “Perspectiva para o mercado de algodão na safra 2014/2015”.

O “Dia do Algodão”, no dia 18 de julho inicia-se ás 6h30, na Fazenda Carlão, do Grupo Schlatter, localizada na margem da Rodovia MS-306, entre Chapadão do Sul e Pouso Frio, na saída para Costa Rica.

Para safra 2013/14, o estado do Mato Grosso do Sul reduziu em 8,2% a área de cultivo da pluma com produção estimada em 158,3 mil toneladas de algodão em caroço contra 172,4 mil/t colhidas no período anterior.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.