CI

Anace anuncia grupo Galvani como novo associado

A Associação Nacional dos Consumidores de Energia comemora a adesão de mais uma empresa em seu grupo de associadas


A Associação Nacional dos Consumidores de Energia (Anace) comemora a adesão de mais uma empresa em seu grupo de associadas. Trata-se da Galvani, organização familiar brasileira, que teve origem na década de 30 e administra companhias nas áreas de mineração e fertilizantes. “O grupo Galvani se associa em um momento marcante do setor elétrico, pois a desejada expansão do crescimento do país está vinculada diretamente à segurança do abastecimento e aos preços da energia futuros”, diz Paulo Mayon, diretor-presidente da Anace.

Atualmente, a Galvani opera nos estados da Bahia, onde administra duas unidades de mineração e um complexo industrial; de Minas Gerais, com uma unidade de mineração; de Mato Grosso, com uma unidade industrial; e de São Paulo, com o complexo industrial de Paulínia. Criada em março de 2006, a Anace tem como uma de suas principais bandeiras a luta pela abertura do mercado de energia para todos os consumidores, criando condições para um crescimento da oferta de energia baseada na competição. As informações são da Revista Fator.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.