Agronegócio

ANCR prepara o maior Potro do Futuro de todos os tempos!

Ainda em fase de captação de patrocínio, associação já definiu programação, que terá novidades!
Por:
344 acessos

Todos os anos, o Potro do Futuro de Rédeas da ANCR é uma prova aguardada não só para os que estão envolvidos diretamente com a modalidade, mas também por todo o meio do cavalo. Evento, que é o maior oficial da temporada para a Associação Nacional do Cavalo de Rédeas, já está sendo preparado e vem com inovação e novidade para a edição 2016.

A programação que já tinha, além das disputas do Potro do Futuro, Campeonato Nacional e Copa InterNúcleos, será incrementada com o 1° Leilão ANCR. “A adição do leilão à programação é um plus, que esperamos, agrade a todos. Mas a diretoria da ANCR sonha alto e está preparando um evento sem precedentes para a Rédeas. Temos outras novidades na ponta da agulha, que devemos anunciar em breve”, afirma Francisco Moura, presidente da Associação.

Ele destaca o layout para a pista totalmente inovador, arquibancadas e camarotes com visão 100% livre para a arena, espaço para dez expositores, praça de alimentação com espaço gourmet e food trucks. “E como teremos o parque da EMAPA somente para nós, serão três pistas à disposição dos competidores e treinadores”, reforça o presidente.

E a data já está marcada: de 8 a 13 de agosto, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel – EMAPA, em Avaré/SP. “Pessoal já pode marcar na agenda essa data. Com certeza será um evento histórico. Teremos grandes cavalos em pista, disputas acirradas com toda certeza, pela qualidade mostrada nos pré-futurities, os melhores competidores do Brasil.”

A expectativa também fica em torno do público, que é esperado número maior que dos anos anteriores. Outras informações: www.ancr.org.br.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink