Andef participa do Encontro Nacional do Curso de Proteção de Plantas

Agronegócio

Andef participa do Encontro Nacional do Curso de Proteção de Plantas

Encontro foi promovido pela UFV e contou com a participação de profissionais de diferentes áreas
Por: -Joana
1663 acessos
Encontro foi promovido pela Universidade Federal de Viçosa - UFV e contou com a participação de profissionais de diferentes áreas

Representantes da Andef (Associação Nacional de Defesa Vegetal) participaram no último dia 04 do 1º Encontro Nacional do Curso de Pós-Graduação em Proteção de Plantas. Na ocasião, José Annes Marinho, gerente de educação da Andef, deu uma aula sobre a Defesa Vegetal no Brasil.

Estão presentes no evento aproximadamente 150 profissionais de ciências agrárias, biologia e química que terão aulas presenciais durante esta semana de diversos assuntos tecnologia de aplicação, fitopatologia, Legislação, acordos bilaterais do Brasil com outros países, manejo integrado de plantas daninhas entre outros.

“A Andef estimula e apóia todas as ações de educação que difundam boas práticas agrícolas. E sem dúvida este curso de pós-graduação é uma delas. Além de promover técnicas atuais de manejo integrados de pragas, doenças e plantas daninhas, esta pós-graduação estimula a prática de ações para o desenvolvimento do setor agrícola no país” afirmou José Annes Marinho.

O curso de Pós-graduação em Proteção de Plantas é realizado em parceria com a Universidade Federal de Viçosa, MG, e visa aprimorar os conceitos em pesquisa, legislação, plantas daninhas, entomologia, Fitopatologia, boas práticas Agrícolas e tecnologia de aplicação.
 
 
As informações são da assessoria de imprensa da Andef

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink