Antonio Galvan tomará posse nesta terça-feira (20)

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia nossos Termos de Uso e Termos de Privacidade. Ao clicar em Aceitar & Fechar, você consente com a utilização de cookies.


CI
Imagem: Aprosoja Brasil
APROSOJA BRASIL

Antonio Galvan tomará posse nesta terça-feira (20)

Galvan foi eleito em março por aclamação e substituirá a Bartolomeu Braz Pereira
Por: -Aline Merladete

Nesta terça-feira (20.04)  às 19h (horário de Brasília), Antono Galvan tomará posse na presidência da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil). A solenidade ocorrerá na sede da Aprosoja Mato Grosso, em Cuiabá.  Também será empossada a diretoria para o triênio 2021/2024, que conta com o vice-presidente José Sismeiro, da Aprosoja Paraná, e representantes de 14 estados.

Antonio Galvan é gaúcho, natural de Sananduva (RS) e foi produtor rural no Paraná por sete anos antes de chegar a Mato Grosso, em 1986. Tem formação técnica em contabilidade, é produtor rural no município de Vera, Região Norte do Estado.  Foi presidente do Sindicato Rural de Sinop e diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato). Acompanha os trabalhos da Aprosoja MT desde a fundação da entidade, em 2005.

Galvan foi eleito em março por aclamação e substituirá a Bartolomeu Braz Pereira, que liderou a entidade entre 2018 e 2021.

Em virtude da pandemia da Covid-19, o evento será online e transmitido ao vivo pelo canal http://youtube.com/aprosojabrasil.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink