CI

Aplicativo da FMC permite identificar doenças e pragas com a ponta dos dedos

Serviço gratuito está disponível na App Store e no Android Market


FMC Agrícola Brasil'' conta com maior acervo de imagens agrícolas do Brasil, informações dos produtos e vídeos técnicos De maneira inovadora e tecnológica, a FMC Agricultural Products, facilitará o dia a dia da comunidade rural, parceiros, jornalistas e interessados no agronegócio com o lançamento do seu mais novo aplicativo para tablet e celular ''FMC Agrícola Brasil''.

O software possibilita e auxilia na identificação das plantas infestantes, pragas e insetos nas lavouras por meio de todo o acervo de manuais técnicos completos produzidos e elaborados pela FMC e pesquisadores e especialistas parceiros. ''De forma simples e dinâmica, os produtores poderão definir corretamente, as doenças e pragas nas lavouras, tornando o dia a dia mais rentável e produtivo. O ''FMC Agrícola Brasil'' está disponível gratuitamente na App Store e no Android Market.'', destaca a gerente de comunicação da FMC, Fernanda Teixeira.

Além disso, o aplicativo disponibiliza também ao navegador o maior acervo de imagens agrícolas de todo o Brasil, todas as informações da FMC como vídeos e materiais técnicos de produtos, coletâneas, a Revista FMC Square, além de todo o conteúdo exclusivo e ferramentas interativas. ''Tudo isso com um simples toque de dedo. Queremos mais uma vez a FMC perto de todos os seus públicos para escutá-los e sempre atendê-los com qualidade e inovação'', destaca Teixeira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.