Aracaju sedia Reunião Nordestina de Botânica
CI
Agronegócio

Aracaju sedia Reunião Nordestina de Botânica

O evento, que começa dia 30 de junho, contará com conferencistas nacionais renomados
Por: -Marianna

Aracaju vai sediar a 33º Reunião Nordestina de Botânica que começa dia 30 de junho e se estende até dia 3 de julho onde estarão presentes estudantes, pesquisadores e professores interessados nos grandes avanços da Botânica.

O evento, que acontece no Centro de Convenções do Hotel Parque dos Coqueiros, contará com conferencistas nacionais renomados que irão fazer explanações sobre temas que irão auxiliar no desenvolvimento da pesquisa botânica no Nordeste.

Realizado pela Embrapa Tabuleiros Costeiros e Universidade de Sergipe (UFS), o cenário será de amplos debates e apresentação de resultados entre os Participantes. Haverá exposições, um curso, doze minicursos e excursões além de apresentações de trabalho.

Inscrição, programação e mais detalhes poderão ser obtidos através do site http://www.33rnbot.com.br. As informações são de assessoria de imprensa.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.