CI

Aripuanã e Brasnorte fazem leilão de gado

O último leilão comercial de gado de corte para cria, recria e engorda de Aripuanã será dia 5 de dezembro, às 14h, no parque de exposição do município

O último leilão comercial de gado de corte para cria, recria e engorda de Aripuanã será dia 5 de dezembro, às 14h, no parque de exposição do município. Quem promove o evento, que está na 5ª edição, é o Sindicato Rural de Aripuanã. “Nossa expectativa é leiloar aproximadamente 1 mil cabeças”, informou Aparecido Walsovir Piola, presidente do sindicato. Também serão leiloados 30 touros. No município de Brasnorte, o sindicato rural realiza dia 27 de novembro o 5º Leilocorte. Serão leiloados, a partir das 19h, 1.500 animais no parque de exposição do município.

Aparecido conta com a colaboração dos pecuaristas para que vacinem o rebanho e façam a comunicação ao Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT) com antecedência. Somente assim, eles terão acesso à Guia de Trânsito Animal (GTA) para transportar o gado que será leiloado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.