Armazéns privados recebem técnicos para cadastramento

CADASTRAMENTO

Armazéns privados recebem técnicos para cadastramento

Estado de Mato Grosso do Sul possui 850 unidades armazenadoras cadastradas pela Companhia
Por:
195 acessos

Nesta semana, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) conclui o trabalho de cadastramento de armazéns localizados nos municípios de Dourados, Eldorado, Ivinhema, Maracaju, Nova Andradina e Terenos. As solicitações de cadastramento foram recebidas por meio do Sistema de Cadastro Nacional de Unidades Armazenadoras (Sicarm), operacionalizado pela Companhia.

O processo, que segue até sexta-feira (22), consiste na coleta de informações administrativas da unidade armazenadora, identificação dos proprietários do imóvel, características técnico-operacionais, presença de sistema de aeração e termometria, estado de conservação das estruturas físicas, listagem de equipamentos, além da capacidade de recepção, expedição e mensuração dos locais para determinação da capacidade estática de armazenamento.

Atualmente, o estado de Mato Grosso do Sul possui 850 unidades armazenadoras cadastradas pela Companhia, com total de capacidade estática para estocagem de 9,36 milhões de toneladas de grãos. Para acessar informações relativas ao cadastro de armazéns, assim como solicitar a inclusão ou alteração de cadastros, basta acessar o Sicarm, no Portal da Conab.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink