CI

Arrozeiro gaúcho leva pleito ao governo estadual

Entre as solicitações estão a liberação de investimentos para subestação de energia em Maçambará e a ampliação das linhas de transmissão de Alegrete


Alegrete sedia, hoje (27-09), a 3ª edição do Encontro Técnico (Entec), que terá como tema a adequação ambiental da lavoura de arroz e o atual Plano Estadual de Regularização da Atividade Irrigante. A governadora Yeda Crusius deve participar da abertura do evento, às 19h, na Sociedade Italiana. Na ocasião, o presidente da Associação de Arrozeiros de Alegrete, Gilberto Pilecco, entregará à governadora documento com pleitos da classe orizícola para o melhor desenvolvimento da atividade.

Entre as solicitações estão a liberação de investimentos para subestação de energia em Maçambará e a ampliação das linhas de transmissão de Alegrete. As medidas visam garantir a atividade de irrigação nas lavouras de arroz do interior dos municípios.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.