Arysta lança “Passaporte Verde”, linha de produtos sustentáveis
CI
Agronegócio

Arysta lança “Passaporte Verde”, linha de produtos sustentáveis

A linha “Passaporte Verde” conta com fungicidas, inseticidas, acaricidas e nematicidas
Por:
A Arysta LifeScience inova e oferece ao mercado brasileiro a linha "Passaporte Verde" de produtos. Seguindo o conceito sustentável, os produtos respeitam o meio ambiente e oferecem mais segurança aos aplicadores e aos animais, alta seletividade, com zero resíduo e a mesma eficiência dos convencionais.
 
A linha “Passaporte Verde” conta com fungicidas, inseticidas, acaricidas e nematicidas. O primeiro produto a chegar ao mercado é o fungicida Kaligreen®, com ingrediente ativo de bicarbonato de potássio.
 
“Com a linha Passaporte Verde, a Arysta traz para o mercado brasileiro, soluções inovadoras, que auxiliem os agricultores a produzir mais e com mais segurança. São produtos sustentáveis, seguros e de baixo impacto que não deixam resíduo nos cultivos. Kaligreen® é o primeiro de uma série de insumos desenvolvidos para tornar a hortifruticultura brasileira cada vez mais sustentável, acompanhando uma tendência global”, explica Eduardo Andrade, gerente de produtos e mercados HF da Arysta LifeScience.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.