Arysta leva o Passaporte Verde ao Biocontrol LATAM, maior evento de Biocontrole da América Latina

Agronegócio

Arysta leva o Passaporte Verde ao Biocontrol LATAM, maior evento de Biocontrole da América Latina

Segmento de biocontrole faz parte das Biosoluções, um dos pilares de crescimento da Arysta
Por:
2460 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

A Arysta LifeScience participa do Biocontrol LATAM 2016, o mais importante evento de biocontrole internacional, entre 15 e 17 de novembro de 2016, em Campinas (SP). O tema central é o controle biológico da produção de alimentos, com destaque para o crescimento desse segmento, as novidades da indústria e legislação.
 
O segmento de biocontrole faz parte das Biosoluções, um dos pilares de crescimento da Arysta. A empresa tem convicção de que este setor é a chave para a elaboração de programas de aplicações integradas com produtos convencionais, fisioativadores, nutrição inovadora e biocontrole para diversas culturas.
 
“O programa exclusivo da Arysta chamado Pronutiva® une os tradicionais produtos de proteção de cultivos com as mais novas tecnologias de biosoluções e permite aos agricultores melhorarem o controle das pragas, ao mesmo tempo que estimulam e nutrem as plantas individualmente, aumentando a produtividade e a qualidade do alimento”, explica Felipe Thurn, gerente de biosoluções da Arysta LifeScience para América Latina.
 
Nesse sentido, a Arysta está desenvolvendo o conceito de Passaporte Verde, que consiste em um portfólio de produtos aprovados para uma cultura e que atendem os requisitos de uma colheita segura para o produtor e o consumidor. Este portfólio Passaporte Verde é baseado em produtos de Biosoluções da Arysta.
 
Thurn complementa que a empresa intensifica sua atuação em biocontrole tornando-se protagonista deste mercado. “A gestão de resíduos e a gestão de controle integrado de pragas em culturas, usando produtos de biocontrole, terão cada vez mais papel significativo na agricultura”.   
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink