Agronegócio

Arysta LifeScience apresenta soluções em Minor Crops na Hortitec 2016

Linha que promove soluções mais sustentáveis para as culturas menores de Hortifruti e faz lançamento de fungicida.
Por:
3849 acessos

A Nova Arysta, a partir de pilares que visam o melhor desempenho de produtos que atuam fortalecendo as culturas menores, melhorando a produtividade e auxiliando o produtor em culturas que, por serem menores, não têm no mercado muitas soluções disponíveis registradas, fará a divulgação de sua linha de produtos.

“Nas culturas de ‘Minor Crops’ faltam, ou tem números muito reduzidos de agroquímicos registrados, e nosso projeto visa a inclusão de soluções para essas culturas, que por não terem opções específicas, fazem com que o produtor recorra a produtos não autorizados”, afirma Guilherme Ogata, Gerente de Marketing em HF da Arysta LifeScience.
Ainda segundo Ogata, a Nova Arysta conta com programas que auxiliam o produtor com soluções precisas, e que aplicadas corretamente, diminuem o percentual de resíduos e possibilitam a entrega de uma melhor qualidade de alimentos.

As soluções APPLAUD®, AKITO®, KASUMIN® e KALIGREEN® são exemplos de produtos de proteção inclusos para culturas menores e que fazem parte da linha Passaporte Verde, que é um portfólio de produtos de proteção e produtos de BioSolutions, diferenciado e especializado para a agricultura.

Os produtos da linha de BioSolutions que compõem o portfólio da Arysta para HF, tais como RAIZAL®, K-TIONIC®, FOLTRON®, VITALIK®, BIOZYME® e K-FOL®, são soluções de perfeita sinergia com a linha de Proteção de Plantas, desde o início e implantação dos cultivos, até o seu desenvolvimento e combate ao estresse causados por fatores Bióticos e Abióticos, que toda planta está sujeita. Esta sinergia dá forma ao conceito Pronutiva, que visa o fortalecimento da planta através da nutrição adequada e da proteção com químicos em momentos necessários, para que a planta atinja altas produtividades com qualidade e maior vida após a colheita.
 
Exclusivamente para a Hortitec, a Arysta LifeScience irá apresentar ainda a mais recente novidade em HF, trata-se do lançamento de PROPLANT®, um fungicida tradicional nos cultivos de Batata e Tomate focado no controle da doença requeima.
 
Para Ogata, a Hortitec é o maior evento voltado para o setor de HF, por isso o lançamento encontra o palco ideal para acontecer, já que na feira participam grandes números de produtores, distribuidores, consultores técnicos e varejistas e atacadistas, praticamente de todo o Brasil: “Para nós o evento é importante para divulgar nosso portfólio voltado para frutas, verduras e legumes e expor nossos projetos voltados para a orientação do uso correto e seguro de defensivos e auxiliar o produtor a desenvolver alimentos com mais qualidade e também estar em contato com o produtores e trocar informações”, afirma.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink