Arysta LifeScience leva soluções para a cadeia de Hortifrúti ao PMA Fresh Connections, em São Paulo (SP)

Agronegócio

Arysta LifeScience leva soluções para a cadeia de Hortifrúti ao PMA Fresh Connections, em São Paulo (SP)

Fresh Connections é realizado pela Produce Marketing Association (PMA)
Por:
261 acessos

A Arysta LifeScience patrocina o PMA Fresh Connections, evento que integra diversos segmentos da cadeia de frutas, flores, legumes e vegetais, da produção ao varejo, e reúne profissionais da indústria, representantes dos órgãos governamentais e potenciais compradores e fornecedores que operam no Brasil. O Fresh Connections será realizado no Espaço APAS, em São Paulo, no dia 18 de agosto de 2016.
 
“A PMA Fresh Connections faz uma grande contribuição ao segmento de  frutas, verduras e legumes, particularmente em questões como segurança alimentar, validade, embalagens, desperdícios e qualidade, questões valiosas para a cadeia produtiva e para a Arysta”, ressalta Guilherme Ogata, gerente de Marketing em HF da Arysta LifeScience.
 
A Arysta conta com programas sustentáveis e de qualidade, como Aplique Bem, Tomate Gold e Pronutiva, orientando os produtores sobre a correta aplicação e uso seguro dos defensivos agrícolas, além de proporcionar ferramentas de gestão voltadas para o sucesso da cadeia produtiva.
 
O Fresh Connections é realizado pela Produce Marketing Association (PMA), associação de empresas de produtos agrícolas frescos e flores, que organiza o evento em várias partes do mundo.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink