CI

Arysta LifeScience prestigia o Dia do Agricultor

O trabalho dos agricultores é fundamental para a balança comercial


Criada em 1960 no centenário do Ministério da Agricultura, o Dia do Agricultor é comemorado no dia 28 de julho como forma de homenagear os produtores rurais, responsáveis pelo desenvolvimento da atividade agrícola no pais. Além da importância no crescimento econômico nacional, o trabalho dos agricultores é fundamental para a balança comercial e para a variedade nutricional da mesa dos brasileiros.

A Arysta LifeScience, maior empresa privada do mundo no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, presta sua homenagem por meio de anúncios publicitários e ações de marketing direto, enfatizando a dedicação e trabalho árduo daqueles que garantem o alimento da população.

Atuando no Brasil há mais de quatro décadas, a Arysta LifeScience investe constantemente no mercado agrícola por meio do desenvolvimento de soluções e serviços que atendam às principais necessidades do produtor brasileiro, conduzindo projetos socioambientais para a promoção do desenvolvimento sustentável da agricultura no país. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.