CI

Arysta promove circuito para lançamento do acaricida OBNY®

Empresa realiza circuito da citricultura no interior da Bahia


Esta ação marca o início de uma série de eventos que irão percorrer cidades do interior baiano e paulista entre os meses de maio e junho
 

Hoje (13) tem início o circuito de eventos promovidos pela Arysta LifeScience para lançamento do acaricida OBNY®. Entre os dias 13 a 16 de maio, engenheiros agrônomos dos principais grupos citrícolas de São Paulo – clientes da Arysta – visitarão áreas produtivas fora do Estado para conhecer diferentes formas de manejo e particularidades locais da citricultura. A iniciativa terá início pelas áreas produtivas do interior da Bahia.
 
O Road Show OBNY®, que começa hoje (13) e vai até sexta-feira (16), inclui visitas aos municípios de Salvador, Vitória da Conquista, Bom Jesus da Lapa, Mucugê e Rio Real. O circuito de lançamento do OBNY® terá ainda outros eventos de lançamento: em Bebedouro (SP), no dia 20 de maio; Expocitros/Semana da Citricultura, em Cordeirópolis (SP), de 02 a 05 de junho; iniciativa com revendas, em Campinas (SP), no dia 03 de junho; e workshop com consultores, em Campos do Jordão, no dia 13 de junho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.