CI

Arysta recebe reconhecimento pelo trabalho de Stewardship

Empresa foi um dos contemplados do Prêmio Andef


A Arysta LifeScience foi mais uma vez contemplada durante a premiação da Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF), realizada na segunda feira (20). Durante a 14ª edição do Prêmio ANDEF, Clodoaldo Dutra Flaitt, Consultor Técnico Comercial da Arysta, foi homenageado na Categoria Profissional, pelo segundo ano consecutivo, naquela que é a maior premiação da agricultura brasileira.

“Não esperava ganhar novamente. Só de ser lembrado já fiquei extremamente feliz e ganhar foi uma emoção, uma sensação de vitória e orgulho por ter meu trabalho reconhecido. O prêmio é também reflexo de todos os esforços e trabalho em equipe dos colaboradores da Arysta, que vem recebendo seguidos prêmios na área de Stewardship (Segurança de Produto), resultado do consolidado conceito de sustentabilidade de todas as nossas ações”, afirma Clodoaldo.

A Arysta também concorreu nas categorias Empresa e Melhor Projeto Social, com o trabalho do ‘Instituto de Desenvolvimento Socioambiental do Vale do Javari’, desenvolvido em comunidades ribeirinhas e indígenas da Floresta Amazônica. Com o patrocínio da Arysta, foram realizadas obras de melhoria em escolas que estavam em situação bastante precária, que receberam instalações adequadas para as atividades de educação. Os resultados já podem ser vistos, uma vez que os professores já conseguem lecionar em tempo integral, além de oferecer aulas noturnas para os adultos.

Líder mundial no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, a Arysta tem sido reconhecida pelas diversas iniciativas bem sucedidas nessa área, como o Programa Aplique Bem, que auxilia os agricultores rurais a utilizarem corretamente defensivos agrícolas, evitar danos ambientais e reduzir custos sociais, e já recebeu os prêmios Mérito Fitossanitário 2008, como Melhor Projeto de Uso Correto e Seguro; Mário Covas em 2010, como Melhor Projeto de Inovação em Gestão Pública; e o Prêmio Produz Brasil, além de ter sido finalista do Prêmio Internacional Agrow Award 2009, como Melhor Programa de Stewardship.

“As indicações e premiações provam que acreditamos e temos paixão por todo o trabalho de Stewardship e estamos à frente em comprometimento com a responsabilidade social e com o crescimento agrícola do país”, concluiu o Presidente & CEO da Arysta LifeScience, Flavio Prezzi.
 
 
As informações são da assessoria de imprensa Arysta LifeScience

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.