CI

As dúvidas na ração animal


A descoberta de um caso da doença da "vaca louca" no Canadá levantou questões sobre a qualidade das rações animais nos EUA. As autoridades acreditam que a doença viaja nas rações com carne contaminada sob a forma de derivados de carne animal. A questão de segurança alimentar desperta grande preocupação.

A maior parte dos produtores de aves dos Estados Unidos cria frango com rações que contêm antibióticos e derivados animais. A epidemia de doença da "vaca louca" na Grã-Bretanha levou a Agência de Inspeção de Alimentos e Medicamentos, FDA, em 1997, a proibir o uso de rações de carne bovina para gado ou outras espécies de ruminantes. Mas não há veto de rações com estes subprodutos a aves e suínos.

A Petaluma Poultry informa nunca ter usado derivados de carne para alimentar suas aves, embora seja uma prática comum e legal entre os granjeiros alimentar plantéis com rações contendo proteína animal, inclusive fabricadas com restos bovinos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.