CI

Assembleia de Santa Catarina suspende audiências públicas até setembro

Gripe suína: Assembleia de Santa Catarina suspende audiências públicas até setembro


FLORIANÓPOLIS - Todas as audiências públicas da Assembleia Legislativa de Santa Catarina agendadas para o mês de agosto foram suspensas até 22 de setembro, por causa da gripe suína. De acordo com a assessoria de imprensa, as servidoras grávidas, também incluídas no grupo de risco, estão dispensadas do trabalho. As nutricionistas que trabalham no restaurante serão orientadas a elaborar um cardápio com alimentos que auxiliem no aumento da imunidade dos servidores que almoçam no local.

Somente as sessões ordinárias e as reuniões de comissões permanentes ficam mantidas. Uma nova reunião de líderes deverá ser realizada para decidir sobre matérias que necessitam de debate público, para definir se serão ou não adiadas.

- Estamos todos preocupados com essa nova gripe e nosso maior objetivo é evitar novos casos dessa doença entre os nossos servidores e as pessoas que participam de grandes eventos que acontecem na Casa - destacou o presidente da Assembleia Legislativa, Jorginho Mello (PSDB).

Outras medidas preventivas, como a instalação de álcool em gel na entrada do Parlamento, foram adotadas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.