CI

ASSOCEIP oferta Genética Nelore comprovada na Feicorte 2011

17ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne será ponto de encontro para leilão virtual


17ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne será ponto de encontro para leilão virtual da Associação dos Criadores e Integrados ao Projeto Técnico CEIP que acontece no dia 15.


A Associação dos Criadores e Integrados ao Projeto Técnico CEIP (ASSOCEIP) realiza durante a Feicorte 2011 a 2ª edição do Leilão CEIP Total. O remate, marcado para o dia 15 de junho, se configura como uma ótima oportunidade de aquisição de animais provados pelo Programa de Melhoramento Genético PAINT, da CRV Lagoa e produzidos com foco no Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP), selo de qualidade conferido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O evento compõe o calendário de Leilões Oficiais da ACNB.

Serão ofertadas 130 fêmeas prenhes CEIP e registradas (PO e LA2) e mais 15 reprodutores TOP CEIP em 27 lotes especiais. “Nosso propósito é disseminar animais de genética melhoradora e divulgarmos a efetividade dos resultados que a ASSOCEIP está conquistando. Ter animais certificados pelo MAPA é a porta aberta para a exportação da carne, ou seja, aumento certo da rentabilidade ao produtor”, aponta Victor Paulo de Miranda, Presidente da entidade fundada em 2007 e que hoje já conta com 34 fazendas e produtores associados.

As propriedades participantes do remate são: Fazenda Invernada de Nova Xavantina (MT), Fazenda JL de Aparecida do Taboado (MS), Fazenda Paraíso de Vila Velha (ES), Fazenda Recreio de Goiás de Vicentinópolis (GO), Fazenda Segredo de Bataguassu (MS) e GP Agropecuária de Campo Grande (MS). A Fazenda Tulipa, Campinorte (GO) é convidada especial no remate. O remate acontece no estande da CRV Lagoa na Feicorte, será transmitido pelo Canal do Boi e O organizado pela Central Leilões. Mais informações sobre a genética ofertada no leilão podem ser obtidas pelo telefone (27) 2122 2250 e através do email [email protected].

A Feicorte 2011, maior feira indoor da pecuária de corte do mundo acontecerá entre os dias 13 e 17 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).
 
 
As informações são da ContatoCom

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.