Associação Brasileira de Criadores de Angus: Balanço positivo

Agronegócio

Associação Brasileira de Criadores de Angus: Balanço positivo

Houve aumento no número de animais, de associados e de doses de sêmen vendidas
Por:
915 acessos

"2010 foi um ano produtivo para a pecuária no Brasil", garante Paulo Marques que assumiu recentemente a presidência da Associação Brasileira de Criadores de Angus. Ele conta que houve aumento no número de animais, de associados e de doses de sêmen vendidas. "As negociações com os frigoríficos foram tranquilas e podemos dizer que o resultado dos trabalhos em 2010 foi positivo".

Para o próximo ano, a nova diretoria está fazendo um um planejamento das ações que o novo presidente pretende implantar. Paulo conta que em 2011 haverá uma pequena mudança no foco de trabalho da Associação. "Até agora investimos no aprimoramento da qualificação técnica e na disseminação de informações de qualidade para os criadores de angus".

Em 2011, o consumidor também receberá uma atenção especial e diferenciada. Paulo explica que, além de buscar informações sobre o que o cliente varejista quer comprar, também ampliará o trabalho de divulgação. "Vamos falar sobre a importância do marmoreio e a diferença que ele causa no sabor da carne". A ideia é divulgar as qualidades e mostrar a importância de consumir um produto e certificado. "Estamos otimistas com a chegada de 2011 e prontos para trabalhar".

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink