CI

Associação de Hereford e Frigorífico Silva recebem até o dia 8 inscrições para o VI Concurso de Carcaças Carne Pampa

A atividade, prevista para o dia 22 de novembro, será realizada na unidade industrial do Frigorífico Silva, localizado em Santa Maria (RS)


Buscando promover uma aproximação entre produtores, indústria e programa de carne de qualidade, unindo todos os elos da cadeia produtiva, a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) em parceria com o Frigorífico Silva promove o VI Concurso de Carcaças Carne Pampa. A atividade, prevista para o dia 22 de novembro, será realizada na unidade industrial do Frigorífico Silva, localizado em Santa Maria (RS).

Conforme o regulamento, serão admitidos animais machos castrados que se enquadrarem nos padrões previstos pelo Programa Carne Pampa e que cumpram as exigências sanitárias oficiais estabelecidas pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento. A avaliação ficará a cargo de um corpo de jurados composto por um representante da ABHB e outro do Frigorífico. Os animais serão julgados e pontuados quanto à idade, conformação, acabamento, peso e sanidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de novembro diretamente na ABHB pelo fone (53) 3242-1332 ou através da Central da Compra de Gado do Frigorífico Silva pelo fone (55) 2103 2555 ou (55) 99904 9298. Dúvidas ou informações podem ser obtidas com a Gerente do Programa Carne Pampa Fabiana Freitas pelo fone (53) 99975-7577 ou pelo e-mail [email protected] ou através da Central da Central de Compra de Gado do Frigorífico Silva pelo fone (55) 99904-9298 e e-mail [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.