CI

Associação nacional aeroagrícola dos EUA tem novo presidente

O então vice-presidente da entidade, Mark Hartz, foi eleito para o comando da NAAA a partir deste mês

A Associação Nacional de Aviação Agrícola dos Estados Unidos (NAAA, na sigla em inglês) tem novo comando para 2012. O então vice-presidente da entidade, Mark Hartz, foi eleito para o comando da NAAA a partir deste mês. Há 23 anos no ramo, ele é sócio da Grand Prairie Dusters Inc., que opera em um aeródromo próprio na cidade de Almyra, Estado do Arkansas. A empresa tem dois aviões Thrush e atua principalmente em lavouras de arroz, trigo, soja e milho.

Além de contar com seus parceiros de diretoria, onde estão o vice-presidente Leif Isaacson (de Terreton, Idaho), o secretário Selos Gaylon (de Panhandle, Texas) e o tesoureiro Kyle Scott (de Fort Morgan, Colorado), Hartz vai comandar a NAAA com um conselho de adminsitração composto por representantes de 42 associações estaduais, da indústria aeronáutica, da ala feminina da NAAA (WNAAA), de sua fundação de ensino e pesquisa (NAAREF) e do tesoureiro da gestão anterior e dos cinco últimos presidentes da entidade.

Conforme o novo presidente, é gratificante ver um grupo tão grande de pessoas trabalhando juntos, unidos por uma causa comum. "É um aprendizado ver tudo o que faz a NAAA e quanto tempo se dedica a isso. Alguns dos meus maiores amigos conheci na relação com a entidade", comenta Hartz.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.