CI

Associação Paulista dos Criadores de Nelore nomeia nova diretoria

Reunião realizada dia 24 de janeiro em Bauru/SP, oficializou reeleição de Evaldo Rino Ribeiro a frente da presidência da entidade para o biênio 2012/2013


Reunião realizada dia 24 de janeiro em Bauru/SP, oficializou reeleição de Evaldo Rino Ribeiro a frente da presidência da entidade para o biênio 2012/2013

A APCN – Associação Paulista dos Criadores de Nelore – realizou a formalização da sua diretoria para o biênio 2012/2013 em reunião que ocorreu na sede da entidade, em Bauru/ SP. Evaldo Rino Ribeiro foi reeleito presidente da associação em chapa única, indicada pelos associados e, também, pela diretoria de outras entidades pecuárias que apóiam os trabalhos da APCN.


Evaldo Ribeiro destaca que, ao formar o novo quadro diretivo, preocupou-se em reunir nomes de representantes de diferentes regiões do Estado de São Paulo para poder assistir ao maior número de criadores e de novos associados, como aqueles localizados no Vale do Paraíba, em cidades como Taubaté, São José do Rio Preto e proximidades. “Contamos com um time bastante motivado e sólido que trará idéias muito produtivas para a próxima fase da associação, beneficiando os associados e a raça Nelore”, enfatiza Ribeiro.

Alguns membros da nova diretoria executiva aproveitaram a ocasião da eleição para se reunir após a formalização da posse e adiantar as discussões de ações que a entidade desenvolverá na próxima etapa. Entre elas, está a organização de um leilão, cuja data ainda está sendo definida mas que, provavelmente, ocorrerá no segundo semestre, e que será destinado para comercialização de animais apenas de associados ativos da APCN.

As atenções dos diretores também serão voltadas para os pequenos e médios pecuaristas do Estado de São Paulo que precisam de apoio técnico em suas propriedades mas que ainda não contam com a assistência da APCN. “Estamos preparados para acolher todos os perfis de Neloristas no Estado, desde os iniciantes e que precisam de orientações básicas até mesmo àqueles que já desenvolveram seu nome no mercado e que também podem contribuir conosco para o fortalecimento da raça”, ressaltou Evaldo Ribeiro.


Confira abaixo quem são os novos diretores executivos da Associação Paulista dos Criadores de Nelore

DIRETORIA EXECUTIVA

Diretor Presidente

Evaldo Ribeiro

Diretor 1º Vice-Presidente

Paulo Roberto Oliveira Junior

Diretor 2º Vice-Presidente

Rodrigo Pedrosa Sampaio Novais

Diretor Financeiro

Jayme Santos Miranda

Diretor Administrativo

Paulo Sérgio Meneses Garcia

Diretor Social

Lilian Bianchi

Diretor de Marketing

Guilherme Mastrantonio Miranda

Diretor Técnico

Pedro Gustavo de Brito Novis

Diretor Comercial

José Luis Sanches Boteon

Diretor Patrimonial

Claudinei Luiz Pereira


Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.