CI

Associação Rural de Bagé faz lançamento na Expointer

A 98ª Expofeira acontece de 8 a 17 de outubro de 2010, no Parque Visconde de Ribeiro Magalhães


Na próxima segunda-feira, 30 de agosto, a 98ª Expofeira de Bagé terá lançamento na Expointer, em Esteio. O evento vai reunir produtores, autoridades e convidados na Casa RBS, no Parque Assis Brasil, às 19h30min.

A 98ª Expofeira acontece de 8 a 17 de outubro de 2010, no Parque Visconde de Ribeiro Magalhães. A feira de rústicos que está perto de completar cem anos, espera repetir o sucesso da edição anterior, e traz uma grande atração para Bagé este ano: O show de Victor & Léo na abertura da feira, dia 8, deve lotar o Parque de Exposições.

Os ingressos já estão sendo comercializados, e as mesas estão quase esgotadas. Divididas em categorias diamante, ouro, prata e bronze, restam ainda poucas para serem comercializadas. Os ingressos de pistas também estão sendo oferecidos em duas opções: pist a e VIP. Os primeiros mil ingressos para a pista custam R$ 20,00. Os pontos de venda são loja Rainha das Noivas, Farmácias Agafarma e Lenir Joias.

As informações são da assessoria de imprensa da Associação Rural de Bagé.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.