CI

Associados do Sindag se reúnem em Assembleia Extraordinária

A convocação dos associados teve como objetivo ainda debater outros assuntos de interesse do Sindicato e do setor aeroagrícola

O Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola realizou, no dia 27 de setembro, Assembleia Geral Extraordinária para discutir o uso da marca Sindag. A convocação dos associados teve como objetivo ainda debater outros assuntos de interesse do Sindicato e do setor aeroagrícola.

O encontro ocorreu no Salão de Eventos localizado no 9º andar da rua Felicíssimo de Azevedo, 53, no mesmo prédio onde fica a sede do Sindag, em Porto Alegre, RS. Participaram da Assembleia: o presidente, Júlio Kämpf, o secretário, Francisco Dias da Silva, o tesoureiro, Claudio Coutinho Rodrigues, o conselheiro fiscal José Selomar da Silva Oliveira a secretária executiva, Maria Eneida Miguel, a assessora Ilse Silveira, o advogado Ricardo Vollbrecht, e os associados Karen Lopes, Ariel Fernandes, Marcelo Ferraz, Gelson Fernandes, Daniel Grub, Vitor Hugo Nitz e Marco Dietrich.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.