Associsação Brasileira de Angus e Planejar Brasil renovam parceria
CI
Agronegócio

Associsação Brasileira de Angus e Planejar Brasil renovam parceria

Por: -Admin

O presidente da Associação Brasileira de Angus, Reynaldo Titoff Salvador e o Diretor da Planejar Brasil, Leandro Ries, renovaram esta semana a parceria entre as entidades, com redução de mais de 30% nos valores para os produtores que utilizam o sistema de rastreabilidade. A Planejar Brasil é líder em certificação e rastreabilidade de origem de animais no Brasil.

A parceria visa atender produtores da Raça Angus associados e também outros que utilizam a genética Angus em seus rebanhos, criando uma série de vantagens a quem acessa o sistema via parceria. O produtor tem a “Rastreabilidade Associação Brasileira de Angus”, em que a certificação a campo é realizada exclusivamente pelos técnicos da Angus, que além dos dados necessários à rastreabilidade, certificam o padrão racial dos animais.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira de Angus, Reynaldo Titoff Salvador, existe uma valorização dos animais rastreados no mercado, com vantagens financeiras para os produtores, sendo que os animais rastreados abatidos alcançam maior preço e, ainda, os terneiros rastreados são mais valorizados nas feiras de outono.

Para criar uma marca de carne com credibilidade e aceitação no mercado é necessária a certificação deste produto. A rastreabilidade e certificação de origem são o primeiro passo para a classificação.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink